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Serviços

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Manutenção preventiva e corretiva e vendas de computadores e periféricos.

Manutenção preventiva e corretiva onde prioriza a prevenção dos equipamentos (Computadores, Servidores, Notebooks, Netbooks, Impressoras, Monitores e Redes) bem como a agilidade de atendimento nos casos de emergência, para tanto estabelecemos um compromisso de atendimento mínimo (SLA).

Ela é classifica em Nível de atendimento, de 1 a 3, assim sendo:

Nível I – Telefônico Contratual/avulso.
Modalidade onde o cliente busca o esclarecimento de duvidas, auxilio geral ou agendamento de visita.

Nível II – Acesso Remoto Contratual/avulso Modalidade onde o cliente busca o esclarecimento eventuais problemas, auxilio geral monitorado.

Nível III – Visita técnica Contratual/avulsa - agendada* ou emergencial**.

*Agendada: Requer atendimento técnico porem não há a necessidade da presença técnica imediata. Requer passar antes pelo Nível I e II. Em contrato o prazo Maximo é de 03 Horas, ou antes.
**Emergencial: Requer atendimento técnico imediato. Sem passar pelo Nível I e II.

Nossa empresa dispõe de veículos próprios (incluído motos) para atender de forma mais rápida e eficaz, para serviço e retirada de equipamentos para manutenção.

Venda de acessórios
e periféricos